sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

É interessante como criamos momentos de sintonia que beira a telepatia quando se compartilham estudos, ou até hobbies, talvez através da geração de afinidade resultante das atividades. Aconteceu na época em que eu estudava Cabalá mais dedicadamente, sentindo "lembranças" e tendo impulsos relacionados à Cabalá principalmente quando se aproximava um congresso (e durante dele também). E novamente isso se repete agora nos estudos de viagem astral, na forte sintonia nas quartas-feiras do encontro em grupo, mesmo na vezes em que eu não estava lembrando do encontro, e agora que estou voltando a me dedicar mais ao assunto, algumas idéias vão me surgindo e depois percebo que amigos do grupo tiveram a mesma ideia. Talvez seja por causa das nossas impressões lançadas num tipo de inconsciente coletivo, como muitas vezes acontece na sala de aula, quando alguém pensa em falar uma coisa e outro aluno vai e fala o que você queria falar. Também acontece na ciência, quando a mesma descoberta acontece em lugares diferentes do globo. Nos estudos da alma então, a probabilidade disso acontecer deve ser ainda maior, pois é onde as pessoas se esforçam para aprimorarem suas antenas espirituais. Que eu possa não me afastar, e sim aumentar a intimidade espiritual com aqueles que estão comprometidos com a melhora pessoal, pois sei que o esforço individual de cada pessoa contribui no bem de toda a coletividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário