quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

A ideia para este simples blog surgiu enquanto eu lia a edição de início de ano da revista Runners, voltada para atletas de corridas, que contém um artigo para iniciantes que chamou minha atenção, pois estou começando a gostar de corridas (cuidar da mente e do corpo também!) Logo no início da revista havia uma foto de uma atleta olhando para trás, num artigo que dizia para o leitor corredor analisar seu desempenho no ano passado. A revista também fala de planilhas para anotarmos nosso desempenho e li alguns resumos que apontam a necessidade da disciplina e na insistência para melhores corridas. Juntando isso tudo com a palavra TREINO bem grande na página seguinte, e o fato da leitura ter sido feita tarde da noite, perto do momento de tentar a projeção astral, tive o "estalo" de criar este blog como um tipo de "planilha de treinamento" das minhas tentativas de saída do corpo e de disciplina mental/lucidez durante a vigília.

A ideia de manter um diário das projeções não é nova, no entanto, ao invés de apenas relatar o que aconteceu como numa narração, os artigos sobre auto-percepção na corrida me inspiraram a escrever junto desses relatos astrais a auto-análise crítica de desempenho, o que talvez pode parecer um pouco com o que o IIPC aborda nas questões de auto-pesquisa (sendo que esta se foca mais nos traços de personalidade da pessoa).

Então aqui vou discutir comigo mesmo (coisa de louco né) os meus resultados e minhas observações de situações/questões de projeção astral/psiquismo/espiritualidade, e compartilho aqui com todos os pesquisadores (e curiosos) do(s) assuntos(s).

Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário